Em ano de Copa do Mundo todo mundo fica atiçado pelos jogos, mas alguns também ficam pelas mulheres dos jogadores, né...?! E as mulheres desses caras, por mais feios que eles sejam, são muito gatas, nem parecem humanas, parecem aquelas personagens de jogos, sabe como...?? Então...
Mas, pensamos em compartilhar com vocês, neste dia dos namorados, uma pequena lista com os jogadores que têm as mulheres mais feias do que a sua... Kkkkk (brincadeira, a gente só pega gostosa) éérrrr...

Vamos a lista... =O)

O primeiro casal que separamos é o dinamarquês Brian Laudrup e sua inexplicável esposa Mette (que nomezinho, hein...?? Kkkkk)
Veja a foto do lindo casal e tire suas conclusões...
Brian Laudrup & Mette Laudrup

  O segundo casal, é formado por James Rodríguez (a aposta do Real Madrid que se saiu melhor emprestado ao Bayern de Munique) e sua esposa, ex-esposa, ex atual esposa, ex ex-esposa, sei lá o que eles são nesse momento... Mas o fato, é que a galera não perdoou a moça e encheram a internet de memes associando Daniela a uma mulher feia não merecedora de James.
Que isso, gente. Ela não parece um travesti não...gente maldosa...
James Rodríguez & Daniela Ospina


 Outro jogador que sofre com as fãs é Leandro Damião. O atual jogador do Internacional de Porto Alegre, sofre junto com sua esposa Nádia as piadinhas bem parecidas com a que Daniela Ospina sofre. Chamada de feia, gordinha e de não ser ideal para o jogador, Nádia sabe que é maior que tudo isso.
Leandro Damião & Nádia Santos


A Copa já tá batendo a porta e o nosso capitão Thiago Silva (um pouco menos sensível neste momento) está bastante confiante no bom desempenho da nossa Seleção e tem total apoio da família. Sua esposa, Isabele, sempre aparece otimista ao lado do jogador, apesar de também ouvir "elogios" dos torcedores. Assim como Nádia Santos, Isabele sabe que ela é maior que todas estas críticas juntas e que é ela quem seca as lágrimas do zagueirão e não as invejosas.
Thiago Silva & Isabele da Silva


E não podia faltar um bônus, né...?! =O)

Quando você for assistir a Copa pela TV (porque a gente não teve dinheiro nem pra assistir a Copa aqui no Brasil, imagina ir pra Rússia) e escolher os canais Globo, certamente verá o Fenômeno fazendo seus lindos e audíveis comentários. Mas, nesse clima romântico do dia dos namorados e quente da Copa, lembramos de um caso bastante curioso negado pelo jogador. A inconfundível, que Deus a tenha, Andréa Albertini. A mulher com algo a mais que fisgou o craque barrigudo.
Ronaldo & Andréa Albertini

É isso, galera apaixonada. Aproveitem o dia de hoje pra fazer aquele agrado a sua parceira, comendo a comida horrível que ela faz fingindo que tá deliciosa, e se prepare para a Copa vestindo a camisa do seu time, porque afinal, ele te dá mais alegrias do que a Seleção e mostre pra sua querida e amada esposa, namorada, noiva, ficante, peguete, rolo, comível...que ela é mais linda que mulher de jogador rico de futebol...
Brincadeira... =O)
#VEMHEXA



« Post Anterior Próximo Post »