Em uma rápida pesquisa na internet, mais precisamente no nosso amigo YouTube, é fácil encontrar todos os tipos de vídeos sobre qualquer assunto e tema.

E foi assim que encontramos 5 pessoas que são capazes de comer vivos alguns dos animais considerados pela maioria das pessoas como os mais nojentos do mundo. Uns por cultura local, outros por puro prazer e desafio. Seja o que for que motivou essas pessoas, com certeza te fará enjoar um pouco.

Aviso: se você não consegue nem comer o feijão por cima do arroz, não assista aos vídeos. Clique aqui e seja feliz!

Baratas!

Em 2012 na Flórida, um homem morreu asfixiado por comer baratas vivas. Edward Archbold, de 35 anos, foi o vencedor do concurso mas não aproveitou o "prêmio". Ele morreu minutos depois após comer mais de 60 gramas de minhocas, 35 de três centímetros de comprimento e um balde de baratas!

Escorpião!

Com 38 vídeos dos mais nojentos e difíceis de assistir, Louis Cole se tornou um fenômeno no YouTube por mostrar sua coragem em comer quase todo tipo de animais e partes deles, às vezes.
Veja ele em "ação" no vídeo abaixo, mandando um escorpião vivo goela abaixo.

Polvo!

Sannakji, como é chamado pelos coreanos, é a preparação do polvo para ser comido vivo inteiro ou em pedaços.
Alguns apreciadores dessa iguaria dizem sentir mais do que prazer pelo gosto da carne fresca, eles afirmam que sentir as ventosas dos braços dos polvos dentro da boca trás mais prazer.
É aconselhado aos iniciantes neste prato, mastigar bem a carne do polvo para evitar que os tentáculos, ainda se contorcendo dentro da boca, não causem engasgos.

Sapo!

Em países asiáticos, como China, Vietnã e Japão é comum as pessoas comerem "coisas" que para nós são estranhas e muitas vezes, nojentas.
Estes sapos são preparados na frente dos clientes e servidos ainda com o coração
batendo. Eles são criados especialmente para este fim.

Em 2007, foi encontrado na China, um homem que disse ter comido sapos de árvore e ratos vivos por 40 anos e que esta alimentação o ajudou a evitar problemas intestinais e o tornou mais forte.

COMENDO SAPO VIVO!

Morcego!

Mais uma vez os asiáticos ganhando medalha de ouro em bizarrice. Em países como a Indonésia, Singapura, Tailândia, Vietnam e Guam, os nativos adoram comer morcegos. Mais especificamente na pequena ilha de Guam, os moradores capturam o morcego, enxaguam o animal, colocam em um barril com água fervendo e mantém as asas, a pele e a cabeça intactas. Depois disso, ele é cozido vivo antes de ser servido com um pouco de leite de coco e vegetais.

 

E eu nem como quiabo, cara!

Seu Rúbi Sem Deboche
« Post Anterior Próximo Post »